12 de agosto de 2008

Em 2008 o Socialismo vai para norte

www.socialismo2008.net

O Bloco vai realizar, no fim-de-semana de 29, 30 e 31 de Agosto, o Socialismo 2008, um Fórum de Ideias que irá incluir concertos, debates e workshops.

Em debate estarão diversos temas na área da Política, Arquitectura, Ciência, Economia, Trabalho, Situação Internacional, Artes, Urbanismo, História, Ecologia, Europa. Os convidados são de várias origens políticas, áreas científicas e experiências de activismo.

Na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação do Porto haverá também lugar para workshops com actividades de lazer para todos os que queiram passar um fim-de-semana de debate, convívio e Festa.

A iniciativa marcará o início em força do novo ano político do Bloco, com conferências sobre alguns dos temas mais fortes da actividade do Bloco durante o proximo ano.

O Socialismo 2008 é para tod@s. Aparece! Vê aqui o programa.

INSCRIÇÕES:
A ficha de inscrição está aqui disponível. Depois de correctamente preenchida, deve ser enviada para socialismo2008@esquerda.net. A inscrição é importante para as refeições, transportes e alojamento.

ALOJAMENTO GRATUITO:
Alojamento gratuito no ginásio da Escola, perto da FPCE. Inscrições limitadas à lotação do ginásio.

ALOJAMENTO EM POUSADAS:
Serão disponibilizados quartos na Pousada de Juventude. Quem quiser ficar na Pousada, deverá inscrever-se com antecedência pois as reservas são limitadas.

Os preços, com pequeno-almoço incluído são:
14€ - Camaratas (preço por cama/noite)
38€ - Quarto Duplo (preço por quarto/noite)

TRANSPORTE DIRECTO:
As camionetas serão organizadas em função das inscrições. Estão já confirmadas camionetas a partir de: Lisboa, Setúbal, Aveiro, Braga, Coimbra, Leiria, Santarém

0 comentários:

 
subir Free counter and web stats